Institucional / História

A construtora foi fundada em 1992, por Jean Sandro Santos da Silva e seu pai José Pereira da Silva. Inicialmente atuavam no ramo de Obras Públicas, onde executaram, ao longo de todos esses anos, obras de grande porte em diversos setores, como Pavimentação, Saneamento e Construção de Edificações destinadas a diversos usos.

Com o ramo imobiliário em ascensão, em 2009 foi lançado seu primeiro empreendimento privado, o Edifício Merom, localizado no Stella Maris – Jatiúca, este edifício é composto por 13 pavimentos (subsolo, pilotis, 10 pavimentos tipo e 01 cobertura), num total de 63 (sessenta e três) unidades.

Graças ao sucesso do Edifício Merom, em 2010 foi lançado o segundo empreendimento, Terraços da Barra, com ótima localização na Barra de São Miguel e composto de completa estrutura de lazer e conforto, além de dispor das vantagens de estar localizado no centro da cidade, facilitando o acesso a toda infraestrutura oferecida pela cidade. Este empreendimento é composto por 02 (dois) blocos, com 05 pavimentos cada (térreo e 04 pavimentos tipo), contendo 39 (trinta e nove) unidades por bloco, totalizando 78 (setenta e oito) unidades.

No ano seguinte, 2011, foi o lançamento do terceiro empreendimento, Spazio Vitá, localizado a 50 metros da Av. Fernandes Lima, composto por 22 pavimentos (subsolo, pilotis, 19 pavimentos tipo e 01 cobertura), além de uma super área de lazer de 1.500m², num total de 216 (duzentos e dezesseis) unidades.

2013 chegou e junto com ele o lançamento de mais dois empreendimentos, Dellavia Park Club e Edifício Lumière. O primeiro – Dellavia Park Club – lançado em fevereiro é localizado em frente ao trevo da Av. Marcio Canuto, Ladeira Murilo Monteiro Valente, Barro Duro, em uma área espetacular, de fácil acesso a todas as regiões de nossa cidade, próximo ao novo Shopping Parque Maceió e nova via que liga o Barro Duro a Cruz das Almas. Este empreendimento é composto por 20 pavimentos (subsolo, pilotis e 18 pavimentos tipo), num total de 216 (duzentos e dezesseis) unidades. Já o Edifício Lumière, teve seu pré-lançamento em novembro, localizado na Rua Walfrido Rocha, Stella Maris – Jatiúca, o mesmo é composto por 14 pavimentos (subsolo, pilotis, mezanino, 10 pavimentos tipo e 01 cobertura), num total de 42 (quarenta e dois) unidades.

Filiada a:
Certificação:
Facebook Instagram
2i9 multiagência