(82)3317-7311 | 3334-4085

Blog

4 motivos para morar no Edifício Lumière - Jatiúca

.

Por Cony 29/04/2022
Fotos:

Morar bem é essencial! Pensando nesse conceito o Edifício Lumière foi projetado para ser um empreendimento completo, com uma excelente localização, boas áreas comuns, unidades espaçosas e claro, com toda a qualidade construtiva de quem está a mais de 29 anos no mercado.


Esse empreendimento da Cony Engenharia está pronto para morar. Que tal saber mais informações sobre ele? Leia o texto até o final e confira 4 motivos que fazem o Edifício Lumière ser um excelente investimento na Jatiúca.


1.  100% Pronto para Morar
O Edifício Lumière é um dos mais novos empreendimentos entregues na Jatiúca, ou seja, as unidades que estão disponíveis nunca foram habitadas e é possível visitá-las.

Desta forma, você consegue observar tudo com mais precisão, como a ventilação do local, a incidência de sol e o acabamento. Analisar o espaço antes de assinar o contrato não tem preço!


Além disso, você não precisa esperar muitos meses ou anos para se mudar, pois o empreendimento já está pronto. Ele é ideal para quem está trocando de cidade ou quem pretende sair do aluguel em breve.


2.  Excelente localização
O Lumière fica localizado em um dos bairros mais nobres, seguros e valorizados de Maceió, a Jatiúca. Morar aqui é sinônimo de praticidade, afinal, o empreendimento fica bem pertinho de tudo o que você precisa para viver bem. Por exemplo, as melhores escolas, faculdades, praças, clínicas, supermercados e Shoppings;


O bairro também fica bem pertinho da praia e por ter excelentes opções de bares e restaurantes, ele é conhecido como o polo gastronômico de Maceió. Andando por lá você terá uma infinidade de pratos para experimentar, principalmente na Av. Dr. Antônio Gomes de Barros(antiga Amélia Rosa)


3.  Garantia de um bom investimento
Tanto por sua localização quanto pela estrutura, o Lumière é sem dúvidas um bom investimento. São 4 apartamentos por andar o que o torna mais exclusivo, seu acabamento de alto padrão é em porcelanato e o empreendimento é todo nascente;


4.  Mais qualidade de vida
Com toda a comodidade ofertada pelo bairro, viver com mais qualidade de vida é consequência. O edifício fica ao lado da Academia Fisco 10, a poucos passos do corredor Vera Arruda, bem próximo da praça Parque da Mulher (que está sendo revitalizada) e perto da orla. Tudo isso é um incentivo para se ter uma vida mais saudável!


Então, é por esses e outros motivos que investir no Edifício Lumière é sem dúvidas garantia de um excelente negócio. Clique aqui e agende a sua visita ao empreendimento! 

Filiada a:
Facebook Instagram Twitter
2i9 multiagência