(82)3317-7311 | 3334-4085

Blog

Motivos para Morar no Terraços da Barra

.

Por Cony 13/04/2022
Fotos:

Você já conhece o Terraços da Barra Bloco B? Após o grande sucesso do Bloco A, já estamos na reta final da construção da 2º torre do empreendimento, na Barra de São Miguel.


Ele foi projetado para proporcionar mais qualidade de vida em meio ao cenário paradisíaco da região litorânea. E para conhecê-lo melhor reunimos abaixo alguns motivos que farão você desejar morar no empreendimento. Leia até o final e descubra!


1 - Localização Privilegiada
A Barra de São Miguel fica a cerca de 30km do centro de Maceió, no litoral sul do estado. Ela é rica em belezas naturais, sendo banhada tanto pela praia como pela lagoa de Roteiro. Boa parte da extensão da praia é protegida por uma linda barreira de corais que deixa as águas mais tranquilas para banho e na maré baixa formam-se belas piscinas naturais.


O Terraços da Barra fica localizado mais especificamente no centro da cidade, próximo a supermercados, farmácias e bancos. O lugar é realmente paradisíaco e possui excelente infraestrutura para receber tanto moradores como turistas;


2 - Vista para o Mar
Imagine ter o privilégio de ver o paraíso da sua janela. No Terraços da Barra Bloco B, os apartamentos mais altos possuem uma linda vista do mar da Barra de São Miguel e também da praia do Gunga.


3 - Área de Lazer equipada
O empreendimento possui excelente estrutura e suaárea de lazer equipada conta com: piscina adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos, mini ciclovia, mini quadra e churrasqueira.  


4 - Ambientes Integrados
Para aproveitar melhor os espaços e levar mais modernidade ao projeto, a planta do empreendimento conta com sala e cozinha integrada.


Este estilo potencializa os espaços, gera economia com a iluminação, melhora a ventilação, e para quem tem filhos é possível supervisionar os pequenos com mais facilidade.


5 - Qualidade de Vida
Viver longe da vida corrida das grandes cidades traz inúmeras vantagens e a maior delas é viver bem e com mais qualidade de vida. A Barra de São Miguel é um exemplo desses lugares, a pequena cidade litorânea proporciona tranquilidade, e também permite que se tenha mais contato com a natureza.


6 - Excelente Investimento

A Barra é um dos lugares mais procurados de Alagoas, principalmente na alta temporada onde sua população chega a triplicar. Por isso, investir aqui é sinônimo de valorização e rentabilidade! 


Gostou de conhecer o Terraços da Barra e deseja receber mais informações sobre ele? 

Então clique aqui e entre em contato conosco. 

 

Filiada a:
Facebook Instagram Twitter
2i9 multiagência