(82)3317-7311 | 3334-4085

Blog

Vantagens de Morar na Jatiúca

.

Por Cony 28/03/2022
Andy Spinelli
Fotos: Andy Spinelli

Morar na Jatiúca é sinônimo de praticidade, afinal, você encontra tudo o que precisa sem precisar ir muito longe, seja hospitais, escolas, faculdades ou shoppings. O local fica bem pertinho da praia, e a vida noturna é bem agitada.

Se você está pensando em se mudar pra cá, mas ainda não se decidiu, este texto é para você. Reunimos alguns motivos que fazem a Jatiúca ser muito procurada pelos turistas e pelos maceioenses. Confira!


Pertinho da orla

O bairro nobre de Maceió fica bem pertinho da praia, que conta com uma excelente infraestrutura ao longo de sua extensão, são diversos quiosques, restaurantes, hotéis e uma vista de tirar o fôlego. Aqui os coqueiros, o mar e o sol, te convidam todos os dias para curtir um maravilhoso banho de mar ou quem sabe até para um passeio as piscinas naturais da Pajuçara.


Além disso, a orla conta com uma faixa para caminhada e ciclovia, ou seja, o ambiente é propício para manter uma rotina saudável através de caminhadas, exercícios e passeios de bicicleta. Sem dúvidas o lugar é perfeito para o lazer de toda a família.


Diversidade de Bares e Restaurantes

Na Jatiúca, são tantas as opções de restaurantes e bares que o bairro ficou conhecido como o polo gastronômico de Maceió. Indo pra lá você terá disponível uma infinidade de pratos para experimentar. É principalmente na Av. Dr. Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), que se concentra esses estabelecimentos.


Excelentes Instituições de Ensino

Sabemos que tempo é ouro, por isso morar próximo a instituições de ensino de qualidade, tem inúmeras vantagens, dentre elas facilitar a rotina de toda a família. Na Jatiúca, você encontra instituições renomadas como o colégio Contato, Santa Úrsula e a Faculdade Estácio de Sá.


Hospitais e Clínicas

Cuidar da saúde da sua família é essencial, portanto, nada melhor que ter acesso fácil a clínicas e hospitais de qualidade. Na Jatiúca, mais especificamente no Stella Maris, se concentram alguns dos melhores especialistas da capital em várias áreas da medicina. Também é possível ter acesso ao atendimento 24h do Hospital Vida.


Corredor Vera Arruda

O corredor Vera Arruda é uma extensa praça arborizada que é equipada com brinquedos e aparelhos para realizar exercícios. Ideal para quem busca descansar e aproveitar o dia com pessoas queridas.
Se depois de conhecer todas estas vantagens você está decidido a morar na Jatiúca, nós temos as últimas unidades do Edifício Lumière . Entre em contato conosco e agende a sua visita! 

Filiada a:
Facebook Instagram Twitter
2i9 multiagência