(82)3317-7311 | 3334-4085

Blog

4 motivos para você comprar um imóvel pronto para morar

.

Por Cony 10/03/2022
Fotos:

Uma das decisões mais importantes da vida é a compra de um imóvel, por isso diversos aspectos precisam ser analisados antes da assinatura do contrato, inclusive o tipo de imóvel que você irá comprar. Pensando nisso, listamos abaixo 4 vantagens de comprar um apê pronto para morar. Continue conosco para conhecê-las!


1- Visitar o empreendimento

Uma grande vantagem dos imóveis prontos é a possibilidade de visitá-lo, afinal, analisar as dimensões do apartamento no papel é muito diferente de ver tudo fisicamente.


Somente neste momento você saberá exatamente como ele é, conseguirá verificar a ventilação do local, a incidência de sol e todos os detalhes dos ambientes.


Visitar o espaço antes de assinar o contrato não tem preço e pode evitar possíveis imprevistos ou dores de cabeça.


2- Você pode se mudar de imediato

Se você pretende se mudar rapidamente, a maior vantagem de comprar um apartamento pronto é exatamente isto, a possibilidade de mudança imediata, sem precisar esperar por meses ou anos até a obra finalizar, afinal, o imóvel já se encontra disponível.


Ele é ideal para quem não se encaixa no perfil de apartamentos na planta, por exemplo, pessoas que estão trocando de cidade ou vão sair do aluguel em breve.


3 - Investimento de baixo risco e com boa rentabilidade

Ao comprar um apartamento pronto, você tem a segurança de que realmente irá receber o bem e sabe exatamente o que está adquirindo, reduzindo então o risco do seu investimento.


Além disso, historicamente o investimento imobiliário já provou ser uma forma segura de fazer o seu dinheiro render, se mantendo forte até durante as crises.


4- Imóvel nunca habitado

Ao comprar um imóvel novo pronto para morar, você não terá custo de manutenções prévias, será o primeiro proprietário e só precisará cuidar da conservação para que ele esteja sempre com aspecto de novo!


Por fim, se você está realmente convencido de comprar um imóvel pronto para morar, em Maceió nós temos as últimas unidades do Edifício Lumière , na Jatiúca, e do Edf. Dellavia Park Club , no Barro Duro. Entre em contato conosco e agende a sua visita! 

Filiada a:
Facebook Instagram Twitter
2i9 multiagência