(82)3317-7311 | 3334-4085

Blog

5 Motivos para morar ou investir na Barra de São Miguel

.

Por Cony 03/03/2022
https://www.cvc.com.br/dicas-de-viagem/inspiracoes/praia/fuja-do-inverno-em-barra-de-sao-miguel/
Fotos: https://www.cvc.com.br/dicas-de-viagem/inspiracoes/praia/fuja-do-inverno-em-barra-de-sao-miguel/

Pensando em investir em Alagoas, mas ainda não sabe qual região escolher? Leia este texto até o final e descubra porque a Barra de São Miguel pode ser uma excelente opção para você.


1 - O lugar perfeito para quem deseja viver com mais qualidade de vida

A Barra de São Miguel possui um dos mais lindos balneários de Alagoas e é um dos principais pontos turísticos do estado. Como a cidade litorânea não está localizada em uma grande metrópole, é possível viver lá com mais qualidade de vida, lazer e descanso.


2 - Diversas opções de lazer

Este paraíso reserva experiências inesquecíveis para quem vai curtir com a família ou com os amigos. Suas águas são bem tranquilas devido a barreira de corais, e na maré baixa formam-se belas piscinas naturais. Por lá também é possível fazer passeios de lancha, barco, Jet-ski, banana boat, entre outros.

Para quem curte um mar mais agitado com direito a prática de surf e muita emoção, a barra possui determinado trecho sem a barreira de corais que conta com ondas mais fortes e agitadas, este é o point dos surfistas.


3 - Excelente estrutura e localização

O local possui excelente estrutura com ótimos hotéis, resorts, restaurantes e, como a região não é tão grande, desde o acesso a supermercados, até a ida à bancos, tudo fica próximo.


Mas caso precise de algo mais, a cidade fica bem pertinho de Maceió, à uma distância de aproximadamente 30km. É possível até mesmo trabalhar por lá e depois retornar para o sossego da Barra, que em dias normais, não possui trânsito no trajeto.


Além disso, ela fica ao lado da famosa praia do gunga, um dos cartões postais do estado.


4 - Transporte/Deslocamento

Apesar de ser uma cidade pequena ela fica próxima de Maceió, então, diversos ônibus e vans passam na rota para a capital e os aplicativos privados de carro também costumam funcionar bem.


5 - Rentabilidade com o aluguel

Todos esses encantos da Barra de São Miguel atraem turistas de todo o Brasil, tanto é que diversas pesquisas, como a da booking.com e a da decolar.com, apontam sempre o litoral alagoano como um dos destinos mais procurados do Brasil.


Diante disso, com todos os olhares voltados para o litoral e todas as vantagens já citadas, investir na Barra de São Miguel é sem dúvidas sinônimo de muito lazer e rentabilidade! Conheça o Terraços da Barra , um excelente investimento que está com obras avançadas na Barra de São Miguel.

Filiada a:
Facebook Instagram Twitter
2i9 multiagência